Estrelismo Gospel

By | 14:53 1 comment


Me impressiono com a capacidade da massa evangélica depositar em pessoas, ao invés de Cristo, sua expectativa de vida cristã. Transformando um tropeço, um pecado ou uma necessidade de libertação de uma pessoa, no assunto mais comentado do Twitter.

Este mesmo povo que elogia, exalta e dá fama a alguém, são os mesmos que de um dia para o outro os transforma em vilões e em hereges. O fato da Igreja ainda não saber lidar com o pecado e com os escândalos denúncia a sua imaturidade, e sua distância do entendimento da graça de Cristo.

Que não sejamos como os doutores da lei, ou como os sacerdotes que Cristo tanto exortava. Estes, possuíam conhecimento, porém não usavam para benefício do povo, pelo contrário, colocavam leis pesadas demais, que nem eles mesmos eram capazes de cumprir, aumentando ainda mais o fardo do povo, impedindo o acesso a Deus.

Não sejamos imaturos ao ponto de não conseguirmos discernir as pessoas, e o tempo que estamos vivendo. Não sejamos religiosos que possuem conhecimento, mas os usa para a condenação, mas sejamos CRISTÃOS: pequenos Cristos na terra. Aqueles que entendem o real propósito da redenção de Cristo, que não se escandalizam, mas encontram-se firmes na rocha inabalável que é Jesus.

Aquele que está de pé, não tem que tomar somente cuidado para não cair, mas também, estender a mão para levantar aquele que caiu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Aquele q está em pé cuida-se para que não caia! Mas estão invertendo esse mandamento aquele q estão em pé tão cuidando para se manterem em pé, esse é o erro!😀

    ResponderExcluir