Quietude da Madrugada

By | 21:00 1 comment

Uma de minhas sensações preferidas é a quietude da madrugada, uma mistura de paz, mansuetude e solitude. Me sinto como que acordado, porém dentro de um sonho. Sabe aquela sensação de êxtase? Então, é assim que me sinto.

Existem certas sensações que só sentimos em horas e locais específicos. Porém, aprendi que com Jesus não é assim. Não precisamos esperar a madrugada chegar, para usufruirmos de um pouco de paz e quietude. Uma coisa que ando aprendendo, é que Jesus tem personalidade própria, e ama nos surpreender.

Nesta relação, tenho aprendido a olhar os dois lados da moeda, ou seja, nossa relação com Jesus não se resume somente no eu, mas nEle também. O que quero dizer, é que Jesus tem personalidade, e faz questão de se achegar a nós, de se relacionar conosco. É um relacionamento de uma via de mão dupla. 

Ser cristão, não tem haver somente com dogmas e doutrinas, mas também, em se relacionar com Jesus, assim como Ele se relacionava com o Pai, ou como nós nos relacionamos com um amigo. Minha sensação preferida, não está mais contida nas madrugadas, agora sei que posso usufruir dela em qualquer momento, pois aprendi que Jesus é muito mais que uma religião.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Seguir o exemplo de Jesus e ótima, pois lendo vi que Jesus orava muito de madrugada.��

    ResponderExcluir