A Revolução do Amor

By | 21:29 Deixe um comentário

Em uma sociedade onde existem diversidades de opiniões, culturas, religiões, etnias, estilos, cores e sexualidade, nada mais justo do que o respeito mútuo às diferenças. A forma mínima que se tem de amar o próximo é respeitando ele. Em uma sociedade baseada no amor não existem preconceitos, apenas diferenças. Essa é a maior revolução que podemos fazer. Se realmente desejamos uma sociedade saudável e equilibrada, devemos seguir os passos do Amor.

Há muito tempo se diz, que nosso governo necessita de uma revolução, assim como nossa visão de estado e de sociedade, e de fato necessita, porém de uma revolução totalmente baseada no amor. Onde aquele que está abatido e caído, é levantado por aquele que está de pé, assim como, aquele que necessita de um ouvido para desabafar ou uma palavra de coragem para continuar, a recebe.

O apóstolo João escreveu sobre uma forma de amor totalmente inesperada, citando o Mestre Jesus, que nos ensina uma forma de vida contrária aos ensinamentos recebidos desde nossa infância. Ele nos ensina que não há proveito algum em amar somente aos que nos amam, ou fazer o bem aos que nos fazem. Ele nos motiva a irmos além. Amar aos nossos inimigos e a fazer o bem sem nada esperar. Essa é a verdadeira revolução que precisamos.

Enquanto o amor ainda não é visto como uma utopia, não nos cansemos de fazer o bem, não nos cansemos de amar!
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários: